domingo, 27 de julho de 2014

Galera, tô chegando!

SINERGIA!
Por Wellington Abreu
São José dos Campos-SP


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje eu recebi o convite do meu grande amigo Douglas Lugano (Teco), para fazer parte da equipe de seu Blog! De inicio fiquei meio ressabiado em aceitar seu convite, já que não tenho experiência em Blogs (acho que isso deve estar bem perceptível rs) mas como esse convite não foi o primeiro, então pensei bem e aceitei o desafio! 

Então pra inicio de tudo, vou me apresentar! Me chamo Wellington Abreu, sou amigo do Douglas há mais de 15 anos! (é pessoal, o tempo passa!), trabalhei na PM (Policia Militar de SP) por cerca de 1 ano e fui Sargento do Exército por um período de 3 anos. Morei em Blumenau-SC, Três Corações-MG, Araguari-MG e voltei pra São José dos Campos final do ano passado. Hoje em dia estudo, e como estudo! rs

Com essa breve apresentação, vou dizer a vocês com o que irei contribuir por aqui. 
Minha intenção é trazer um "pacote" de diversidades para vocês! Mas como assim Wellington? Calma, vou explicar.

Esse "pacote" de diversidades são várias dicas!
Dicas de músicas, filmes, livros, HQs, cinema, tecnologia e muito mais! Fora as matérias em conjunto com o Douglas, especialmente os cafés! Não é mesmo Teco!

Ah pessoal! E tem mais novidades chegando, logo vai sair do forno um site quentinho quentinho! Cheio de coisas bem bacanas, e estarei por lá também!

Bom galera é isso! Espero que possamos aproveitar bastante por aqui e que as dicas que irei trazer possa contribuir de alguma forma pra todos nós!

Um grande abraço e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário