segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nova integrante na área!

Por Fernanda Heloísa Di Salvi
Paulínia, SP

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Assim como o Wellington Abreu, eu também recebi hoje o convite para participar do blog e estou um pouco nervosa porque não é a primeira vez que recebo um convite desses mas é a primeira vez que resolvi aceitar então não tenho muita prática ainda, mas prometo me esforçar e vai dar tudo certo!

Bom, eu conheço o Douglas a mais ou menos 3 anos, fiquei muito feliz pelo convite e pra mim vai ser uma grande honra e um grande aprendizado poder publicar aqui um pouco sobre coisas que eu gosto e que imagino que também gostem... Pretendo trazer coisas como dicas de viagens, dicas de restaurantes, pontos turísticos, comidas típicas, entre outros...

E como acho que ninguém aqui me conhece, vou me apresentar: me chamo Fernanda Heloísa Di Salvi, tenho 18 anos, moro em Paulínia, interior de SP, sou Técnica em Informática e atualmente estou cursando Engenharia Civil.

Ah, e antes que eu me esqueça, tem novidade: muito em breve tem um site chegando por aí!
É isso pessoal... Espero que gostem e que possam aproveitar as postagens...

Beijos e abraços... Até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário