quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu quero ir pra sua casa! Me Leva?

PRA ME LEVAR PRA CASA TEM QUE SER CRIATIVO!

Sim. Agora toda semana, o seu comentário, sua receita e suas dicas podem valer um brinde exclusivo!
Não sabe como ganhar? É só participar!
Sabe aquela receita da sua avó? Manda pra mim que eu publico no blog e se sua receita for a mais comentada - lembrando que eu vou preparar a receita que você me mandar, sem mudar nadinha! - você ganha um brinde. Caso sua receita ou sua matéria for a mais comentada do mês.. ja pensou numa surpresa?

Participe e leve uma miniatura do Douglas Lugano pra casa!



PARTICIPE! e Já está valendo!
Douglas Lugano Ø





Um comentário:

  1. O melhor que consigo fazer na cozinha é leite esquentado no microondas..rrss...mas se um chef desses vier para minha casa, essa cozinha vai se transformar.

    ResponderExcluir