sábado, 8 de outubro de 2011

Projeto Verão 2012 - Qual é o teu?


OS BENEFÍCIOS DE UMA BOA FORMA COMEÇA PELA ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DE QUALIDADE. SEU CORPO É AQUILO QUE VOCÊ INGERE.

Hoje em dia, não se aplica a forma de dizer " vou me preparar para o verão, ir a praia e exibir minha boa forma". Com os efeitos do aquecimento global tudo hoje em dia sofre mudanças e continuarão mudando. Por isso não é preciso mais esperar o verão pra começar a se cuidar, pois com o calor durante o ano todo, as academias a cada dia mais lotadas, corpos suando de tanto calor em pleno inverno.

Como o mundo esta mais exigente, as pessoas, em consequência disso, buscam os melhores produtos para obter a melhor forma. Mas e a saúde? Como confiar se aquilo que estou ingerindo é um produto de qualidade e vai me proporcionar o resultado que eu espero? Alguns produtos como Whey Protein viraram febre entre a galera. Veja mais no site Homem Moderno do meu amigo Lukas Barbosa e saiba mais sobre WHEY PROTEIN.

Segundo o empresário Alex Berki, da Nutritech Suplementos Alimentares "Embora suplementos de proteína não sejam importantes apenas para quem quer ganhar músculos. Pesquisas já indicaram que a ingestão de suplementos de proteína todos os dias contribui para melhorar o sistema imunológico, facilita a cura de contusões e machucados, e promove uma pele mais bonita e saudável. A necessidade de proteína no corpo humano fica atrás apenas da necessidade de água. Mesmo que você não malhe ou seja um atleta, o consumo diário de um suplemento de proteína pode lhe trazer inúmeros benefícios nutricionais. Porém se você malha ou pratica exercícios físicos com regularidade, o consumo de um suplemento de proteína diário, especialmente ao acordar e após a atividade física, irá lhe trazer enormes benefícios que simplesmente não podem ser ignorados"

Agora, falando por mim, o meu projeto verão 2012 está a firme! Desde quando comecei a frequentar a academia, o primeiro suplemento que passei a tomar foi Whey Protein sob a supervisão do meu endocrinologistas e cardiologista com quem periodicamente, faço avaliação física e aconselho a você tambem fazer o mesmo. Apresentar exames periódicos ao seu personal ou instrutor é fundamental para elaboração de um plano de exercicios e uma dieta de acordo, pois cada pessoa tem sua sequencia de exercicios totalmente diferente de uma pessoa que já malha a anos, bem como a dieta também pois cada organismo, metabolismo é diferente, fato!

Pra você que mora em São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo, EU RECOMENDO a  Nutritech Suplementos Alimentares, além do atendimento de qualidade e os produtos são de confiança. Se é bom, é bom. Se não é bom, o Alex nem recomenda. Porque na Nutritech, você em primeiro lugar!

NUTRITECH  - VOCÊ CRESCE, A GENTE CRESCE COM VOCÊ

A NUTRITECH  fica na Av. JK, 6812, Jdm Tatetuba - no Centro Comercial JK.
Tel: (12) 3912.2859


  Esta postagem faz parte da promoção do sorteio da sanduicheira



Nenhum comentário:

Postar um comentário