segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quero agradecer.

"Guardei em minha vida as pessoas que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão e o coração. Guardei em meu coração amigos que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser um pouco melhor."


Surpresas que deixam a perna bamba....
O que aprendi nesses ultimos anos? Aprendi que cada amigo que fazemos é, na verdade, um tesouro que estava esperando por nós. Por isso, onde estiver esse tesouro precioso, ali estará tambémo o nosso coração. Depois de algum tempo aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida.

Equanto tomava meu café, olhava pela janela, senti falta da sua amizade. daquele toque de sinceridade e daquela ternura singular. Enquanto apreciava a chuva que caía, senti a ausência que dói e a saudade que aperta o coração. Enquanto sentia o vento que soprava, senti que meu coração palpitava na esperança do reencontro.

Hoje, enquanto contemplava as nuvens escuras e pesadas se movendo, senti que aquele movimento poderia ser de aproximação. Esperava as nuvens se dissiparem, percebi então que a amizade de verdade é tão forte que a simples saudade se torna algo difícil de suportar, mas necessária para provar que amigos de verdade não se separam, mas se fortalecem quando o pensamento os une.

Então conclui que "caminhar ao lado de um amigo é ter a certeza da escolta de anjos."

Obrigado a todos meus os amigos pelas mensagens de felicitações pelo meu aniversário neste ultimo dia 30 de Outubro!
Que Deus lhes dê em dobro tudo o que me desejaram. Um forte abraço e um beijão carinhoso no coração de cada um.


Um comentário:

  1. Desistir ou Não: Eis A Questão


    Quantas vezes nós pensamos em desistir,
    deixar de lado, o ideal e os sonhos;
    Quantas vezes batemos em retirada,
    com o coração amargurado pela injustiça;
    Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,
    sem ter com quem dividir;
    Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas;
    Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
    Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
    Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
    Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
    justamente na hora que precisamos parecer fortes;
    Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
    E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice,
    um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste,
    Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir,
    em estar, em ser; E Deus insiste em nos abençoar,
    Em nos mostrar o caminho:
    Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
    E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão:...SER FELIZ!

    ResponderExcluir