sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

S.O.S Desabrigados.

O POUCO QUE TE SOBRA É O MUITO QUE NOS FALTA!
Por Douglas Lugano

Já está virando rotina: Uma tragédia anunciada em todo começo de ano. Tem gente que pensa até em colocar no calendário o mês de janeiro como o mês das tragédias causadas pelas chuvas. São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, enfim...
Onde muitos perdem o pouco que tem, é inacreditável, mas sempre alguem sai ganhando com acontecimentos como esses... Mas vamos deixar este assunto pra uma outra ocasião.

Galera, mais uma vez é hora de ajudar a quem mais precisa. Procure o Corpo de bombeiros de sua cidade, igreja de seu bairro, sua paróquia e doe! Ajude aqueles que sofrem com as enchentes, aqueles que perderam o nada que tinha!
Em especial, quero chamar a atenção dos meus amigos de São José dos Campos que também está na lista das cidades atingidas pelas chuvas. Procure um local de arrecadação de roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal, móveis e vamos ajudar!

Particularmente estou arrecadando tambem para o bairro RIO COMPRIDO/SJC - SP e, se você quiser fazer parte dessa corrente é só entrar em contato comigo!
Você pode me ligar ou deixar um comentario que eu entrarei em contato o mais rapido possivel!
Forte abraço e conto com você mais uma vez!


Para ajudar: Fale com Douglas Lugano (12) 9604.9655

Nenhum comentário:

Postar um comentário