quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comportamento na academia? É essencial! Quem disse que não?

1. Se você pode sentir o cheiro forte do seu suor, as pessoas ao seu redor também podem. Encerre o treino e banho! Evite usar camisetas de cores escuras, principalmente da cor preta em algodão. Camisetas de bandas de rock com estampa aquecem mais nessa região e fazem suar mais ainda. O cheiro do tecido chega a ser insuportável.
2. Bandanas? Só são aceitáveis se você for amigo intimo do Bruce Springsteen ou da banda Chiclete com banana. Nem fã do Cazuza usaria. A não ser que ele participe de um reallity na televisão.
3. Deixe seus acessórios no armário. Nem mesmo um anel é aconselhável por questão de segurança mesmo. Correntões de prata, nem pensar! Oxidam com o suor e podem manchar a roupa.
4. Gemidos e bufadas não devem ser mais altos que o som do seu MP3. Você é tenista? Mesmo que seja...
5. Leve chinelos para andar no vestiário. Por mais que o banheiro pareça limpo há fungos que vivem por lá.
6. Sempre, mas sempre mesmo, use cuecas. Foi o tempo em que as pessoas gostavam de assistir ao “Programa do Fofão” na TV...
7. Se você sua em bicas, limpe os aparelhos ao terminar as series. Levar toalhas de reserva não é frescura, pense na pandemia da gripe H1N1 se for o caso.
8. Roupas camufladas estão fora de moda mesmo; E treinar com calça camuflada? Nem mesmo no quartel fazem isso, lembre-se que até lá eles pensam no conforto e adotaram shorts e camiseta regata.
9. A menos que você seja um instrutor, deixe as camisetas com a logo da academia na gaveta de pijamas. Ganhou desconto na mensalidade para usar? Peça royalties sobre a sua imagem também, Zezão!...
10. Substitua o tênis a cada seis meses para garantir seu desempenho. E lembre-se: As mulheres, e alguns homens também, julgam você pelos seus calçados.
11. E, finalmente, a politica da boa vizinhança também deve ser habito na academia. Devolver as barras, anilhas no seu devido lugar tona o ambinete mais amigável.

Seja educado "Sempre"! Seus amigos agradecem e as mulheres mais ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário