sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você pergunta, eu respondo. Parte II

Malho das 06h as 07h30 da manhã, saio da academia e vou direto pro trabalho as 09h, quase nunca dá tempo de tomar um banho em casa. O que levar para o banho em uma academia? (Paulo César – SJC)

Todo homem acha que “banho de homem” é composto por água, sabonete e shampoo e não deve durar mais que três minutos. O famoso "banho de gato". Tá certo que pensamos no aquecimento global e devemos economizar água, energia elétrica, mas será que em três minutos você toma banho de verdade?

Mostre que você se cuida de verdade e surpreenda não só a mulherada, mas sirva de exemplo pros cuecões de plantão.

Além dos chinelos e toalhas, tenha sempre a sua disposição um desodorante antitranspirante (roll on ou aerosol) neste caso eu recomendo NIVEA for Men (Silver Protect) com moléculas de prata e ação antibactericida (contém uma fragrância suave, não irrita a pele e não mancha o tecido, tudo que a gente queria) e custa em média R$ 5, 50, já o aerosol custa em média R$ 9,90 dependendo da marca. Creme dental, escova de dente, (Fio dental - se quiser dar um trato), Shower Gel (para o corpo), Shampoo e um gel-creme modelador para os cabelos. Só não esqueça de levar cuecas limpas e guardar a molhada - e suada - em um saquinho plastico e lavar imediatamente ao chegar na sua casa.

Continuem mandando suas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário