terça-feira, 31 de agosto de 2010

PINK ELEPHANT CLUB, Vai fazer o que amanhã?

Quando o assunto é balada quem nunca ouviu falar do Pink Elephant Club o club prive mais sofisticado e glamuroso de São Paulo, agora com aberturas na quarta-feira com o Projeto Pink Ligth, Com DJ Tada Martin e Caio Ogura



Tada Martin (tech house / eletronica)

















Com apenas 22 anos o dj paulistano com gosto musical exigente, ouvidos apurados e suas mixagens precisas Tada Martin vem encontrando cada vez mais seu espaço dentro dos melhores Club´s da cena Nacional.
Tocando as vertentes da House,como: deep ,tech house e prog. No curto periodo de sua carreira,o dj dividiu cabine com grandes nomes da cena eletronica,entre eles: Mario Fischetti, Rodrigo Ferrari, Joao lee, Ingrid, Teclas, Julio Torres, Gui Boratto e tambem com o TOP Dj Mundial,o Americano Christopher Lawrence.

Tada Martin se apresentou em Grandes Club´s, Lotus SP(Residencia),Lotus (Campos do Jordão),Club Hotel, Café de La Musique, Morocco (Maresias), Nasty(SP), Nasty (Campos dos Jordão), Zenith Day Party, Danza (Campo Grande) e agora nada mais nada menos que a Pink Elephant. Tada Martin é garantia de musica de qualidade e pista satisfeita.

Influencias Musicais: Dennis Ferrer, Nic Fanciulli, Funk D´Void, Ali DubFire, Phonique, Erick Morillo, Shur-I-kan dentre outros.


Caio Ogura www.soundcloud.com/caio-ogura

















Músico, DJ, produtor.
Nascido em Maio de 1986, guitarrista desde os 12 anos, a música sempre foi a sua maior paixão, aos 17 estava na melhor escola de música do mundo, a Berklee College of Music, em Boston, onde se formou no curso Summer Guitar Sessions, em agosto de 2003.

Após anos de estudo,da música clássica ao rock passando pelo jazz e blues e fazer parte de diversas bandas dos mais diferentes estilos, conseguiu agregar uma grande bagagem musical.

Amante da música eletrônica, em 2008, além de sua carreira como guitarrista, decidiu investir no estilo e com pouco tempo de experiência com seus novos instrumentos, mostrou talento e os convites para tocar começaram a se tornar freqüentes.

Entre 2008 e 2009 se apresentou em clubs como Anzu, Pacha, Museum, Disco, Pink Elephant, The Box, cidades do Interior de São Paulo entre outros.

Viajando entre o tech house e o techno, com tracks extremamente melódicas e abusando de tudo que aprendeu em mais de 10 anos na música, seus sets se tornam inesquecíveis para quem ouve.

Quer curtir a Casa? Estou sorteando VIPS (MULHER) para os 30 primeiros comentarios.


Vejo você na PINK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário