segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desde que se pague por ela!

Fui ao Supermercado, fiquei namorando uma bermuda e uma camiseta que com certeza cairia muito bem em mim. Gostaria de saber se é feio, brega ou até mesmo "coisa de pobre" comprar roupa em supermercado?
(Helton Xavier - São Paulo)

Caro Helton, hoje em dia as grandes redes varejistas querem proporcionar o maximo de conforto e praticidade para seus clientes. Os setores "Softs"- Cama, mesa e banho, estão disponiveis para isso mesmo.

Se você viu uma peça e gostou, certifique-se de que o valor esteja de acordo com seu orçamento, se as taxas de juros estão de acordo com o PIB, se a marca é de sua preferencia ou se a cor vai combinar com aquela bermuda que você viu no catálogo e pensa em comprar.... Esquece tudo o que eu falei! O que quero dizer é que se você viu, experimentou e gostou, porque nao comprar? Não vejo constrangimento em comprar uma peça que tenha visto e gostado.

Lembre-se de que você tem todos os direitos assegurados caso você não tenha gostado - o que é normal - e queira trocar por uma outra peça. Caso tenha optado por pagar parcelado, consulte sobre a quantidade de parcela e as taxas de juros, informe-se também pelo cartão da propria rede, ele pode dar ainda mais vantagens.


Lembre-se de que não é coisa de pobre. Feio é comprar e não poder pagar depois.

Se alguem fizer alguma brincadeira, responda ironicamente: "O que que é? To pagaaaando!"

Continuem mandando suas perguntas, dicas, receitas para quasechefs@hotmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário