segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acreditar nas verdadeiras amizades..

"DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ APRENDE QUE VERDADEIRAS AMIZADES CONTINUAM A CRESCER MESMO A LONGAS DISTANCIAS, O QUE IMPORTA NÃO É O QUE VOCÊ TEM NA VIDA, MAS QUEM VOCÊ TEM NA VIDA" (William Shakespeare)

Por Raphael Luz


Em um mundo quase irreal, encontramos pessoas que acabamos gostando mesmo sem falar olhando nos olhos, mesmo sem sentir a outra pessoa. Algumas muitas vezes olho para essa telinha e fico imaginando... quem realmente estará do lado de lá?

Quero acreditar que é alguém, que mesmo "virtual" é real, (até porque anjos não sabem teclar) que se tocar meu coração o fará com cuidado pra não me machucar, porque posso ser sensível...porque talvez eu possa vir a dizer o que realmente penso ou sinto. Porque posso precisar desse alguém talvez tanto ou mais do que ele precise de mim...

Quem sabe até eu possa também ser alguém. Gente como quem está do outro lado! Não me importa em que programa a gente se encontrou, não me importa se você tem câmera, se te vejo ou se te escuto. Não faz diferença como você é fisicamente, nem a sua idade, nem seu estado civil, só quero me sentir alguém especial para você e fazer com que você se sinta sempre especial para mim!

Só quero me eternizar em sua memória. Não Faço dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação, porque são através deles que seja a amizade virtual ou não, nos ensina a viver com diferenças e amar a cada um pela sua simples forma de ser.

O toque da pele não é essencial para nascer um sentimento; um sentimento nasce e não existe causa pra isso. Apenas nasce. Pois é, encontrei você! Entre cabos, fios, satélites e conexões, simplesmente eu encontrei VOCÊ.
Raphael Luz, 17 anos. Limeira-SP





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário