sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Regra do dia: Sorrir!

Por Douglas Lugano

Você não precisa sorrir todos os dias. Mas todos os dias você precisa encontrar um motivo que faça você sorrir em todos.

Sorrir mesmo entre tantos problemas, não abaixar a cabeça e acreditar que as coisas vão melhorar. Isso é ter FÉ, ser otimista.

Sabe, aprendi a sorrir em meio as minhas dificuldades, a acreditar nos meus sonhos por mais que eles fossem praticamente impossíveis de um dia serem realizados. Então, meu amigo, aproveite que o atual momento te motiva a economizar e sonhe, faça planos, traça metas.

Aprendi outra coisa, que mesmo que tenha doído muito, pra ser feliz não preciso de ninguém. E que ela, a felicidade, depende apenas de mim mesmo.

Tenho deixado de lado toda futilidade da vida e agarrado só o que é meu.

Abandonei todas as magoas e me tornei livre das tramas que amarravam e me impediam de viver os verdadeiros laços. 

Porque depois de tantas coisas que passei na vida, aprendi que o sorriso precisa sempre estar em evidência em nosso rosto. Depois que sofri, chorei e errei, entendi que somente a minha energia poderá contribuir para a minha evolução e sou eu quem a controla.

Então agora é do meu jeito, do meu estilo. Sorrindo, Só rindo...

Sorria também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário