domingo, 24 de outubro de 2010

A Terapia do Amor.

NINGUÉM DÁ AQUILO QUE NÃO TEM. SE VOCÊ NÃO TEM AMOR EM SI MESMO,  NUNCA SERÁ CAPAZ DE DAR AMOR A ALGUÉM!
Por Raphael Luz.


Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesmo com o olhar de aprovação pelo que sou.

Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia. Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo. Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.

Recebo amor onde quer que eu vá. De mim mesmo e de quem me rodeia. Carinho, palavras, atitudes estão por toda parte e são sinceros, sem interesses vinculados ou verdades ocultas. São porque são, porque eu mereço, porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim.

A vida é assim: Fluxo e Refluxo. Quando você está pronto a dar o melhor de si, o mundo se ordena para receber. Equilíbrio. E em cada passo, você recebe o melhor do mundo. Abra o seu coração.

Eu amo a pessoa no espelho, ousando, provocando, instigando, me expondo, hipnotizando. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar. Eu me amo sim! Me amo porque me conheço a fundo, amo até meu lado obscuro, esquecido e imundo e vou amar até meu último segundo. Me amo e sou aquele que se constrói a cada dia. Amo minha alma. E o universo me acolhe e conduz.

Minha estrela brilha mais a cada manhã. Quem tiver olhos que veja.

Raphael Luz, 17 anos, estudante. Limeira-SP


2 comentários:

  1. Eu também me amo ,quer dizer ,tÔ aprendendo a me amar .
    Belo texto ,parabéns .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo textoooo...

    Eu tbm me amooo e amo as pessoas que vivem ao meu redor, que fazem parte da minha vidaaaa...

    Ameiiii o texto

    Bjus

    ResponderExcluir